Olá, este sou eu!

David Samuel

Uma pessoa maluca Com problemas mentais Que não existe neste mundo Ah! Aproveita e segue-me nas redes sociais!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

REAGINDO: Ariana Grande - 7 Rings


Parece que voltei com uma explosão de hino, não é mesmo?! Este é o meu primeiro vídeo do canal e desta vez eu voltei para ficar! Comecei com o meu canal do youtube a 08/08/2016 no qual tive algum sucesso, mas, desisti. Eu sei, eu sei que fui estúpido e tu gostavas muito dos meus vídeos, principalmente das palhaçadas, mas cá estou eu! 

O canal desta vez irá ter os seguintes temas:
- Aprender a cozinhar;
- Como treinar o teu cão;
- Desabafos;
- Vlogs;
- Reagindo a;
- Maquilhagem;
- Histórias da minha vida;

Entre outros! É muita coisa não é? Desta vez vai ser para explodir!


Mas não vamos falar de mais tristeza e vamos lá ao que interessa! A diva, queen Ariana Grandezita lançou nesta Sexta-feira às 5h da manhã o seu novo vídeo "7 Rings" que faz parte do seu 5º álbum "Thank U, Next" e eu obviamente que não iria perder esta explosão de som e de criatividade da minha cantora favorita! Agarra nas pipocas senta-te no sofá ou deita-te na cama e vê abaixo o meu vídeo a reagir! Luzes, câmera, ação!







Podes ver também o vídeo oficial dela abaixo:

Olá! Sou o David, o autor deste blogue. Nasci em Leiria e sou uma pessoa que gosta bastante de desabafar com o mundo, no qual podemos partilhar os mesmos sentimentos e ideias!

1 comentários: