Olá, este sou eu!

David Samuel

Uma pessoa maluca Com problemas mentais Que não existe neste mundo Ah! Aproveita e segue-me nas redes sociais!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Relações à Distância, resultam?


Olá Samukas! Bom, eu hoje vou falar sobre relações à distância, amorosas, amizades, entre muitas mais. Vou dar a minha opinião e opinião de outras pessoas. 

Eu desde muito cedo que comecei a mexer com o facebook, instagram e twitter, mas o que me marcou mais foi um jogo que se chama "Habbo Hotel" muitos de vocês devem de conhecer, não é verdade? É um hotel virtual onde podes conhecer pessoas de todo o mundo, idades, feitios.
Lá comecei por "namorar virtualmente", isto é ter uma relação com uma pessoa que mal conhecia e que neste momento já não está entre nós, mas era bastante minha amiga. Conheci essa pessoa no Habbo e começámos a falar e a conhecer-nos e achei uma pessoa bastante interessante na altura, era mais do que uma pessoa amiga, sentia-me atraído, bastante atraído, isto com os meus 14 anos de idade.  Fazia-mos web cam todos os dias, não falhava nenhum, sempre que tinha-mos tempo disponível falávamos, pelo whatsapp, facebook, instagram, onde fosse! Tivemos essa relação durante 1 ano e alguns meses, e estávamos com planos de nos irmos ver um ao outro, mas infelizmente houve uma discussão e quando queria pedir desculpa essa pessoa tinha morrido, na altura chorei muito e ainda lembro-me dos momentos que tínhamos os dois.

Depois daquela relação que eu tive à pouco tempo faz mais de um mês e que podes conferir a história aqui, eu tive agora recentemente uma relação com uma pessoa que é muito especial para mim, que me anima todos os dias, que eu sinto que me ama de verdade, é uma pessoa em que confio a 100%! Começámos a ter algo à pouco tempo e estamos um pouco distantes, essa pessoa é de Lisboa e eu sou de Leiria. A meu ver as relações à distancia resultam bastante bem, até melhor do que aquelas relações que passas a vida com o teu companheiro/a. Primeiro porque, há confiança em ambos, mas tudo depende da pessoa que estejas junto/a! Há uma verdadeira amizade, amor, segurança, afeto, etc... 

Uma colega minha à uns dias atrás disse-me que teve uma relação à distância e disse que adorava o rapaz e que o amava muito e que depois tiveram muitos problemas e acabaram e disse-me que não resultava e como eu falei acima tem que haver essas coisas todas, são as principais! Mas continuou... Disse que quando estivéssemos juntos iríamos sentir a falta um do outro, etc... Sim é verdade, mas há uma coisa que temos que fazer numa relação à distância, e essa coisa é sabermos controlar os nossos sentimentos, eu sei que pode não ser fácil, mas temos que lutar por isso! Temos que pensar positivo e é o que eu faço todos os dias com a pessoa que eu estou neste momento, pensar positivo, lutar por ela, querer ter uma vida com ela. Por isso nunca desistas da pessoa que gostas mesmo sendo de longe ou não. Se ambos lutarem pela relação, ela dura até ambos quererem! 

David Samuel


Olá! Sou o David, o autor deste blogue. Nasci em Leiria e sou uma pessoa que gosta bastante de desabafar com o mundo, no qual podemos partilhar os mesmos sentimentos e ideias!

2 comentários:

  1. Concordo a 100% contigo, eu tou numa relação à distancia, e está a resultar bem, temos de saber controlar emoções, tudo mesmo. Mas olha fico contente que mais uma pessoa está feliz assim! És forte, vais conseguir ultrapassar tudo!

    Visitem o meu blog: www.glaurido.blospot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gonçalo, eu estou mesmo muito feliz com a pessoa que eu amo, apesar de ela ser de longe eu gosto mesmo verdadeiramente dela e sei que posso confiar nela a 100%. Essa pessoa faz-me bem, faz-me feliz todos os dias e eu vou combater para estar com ela para sempre! E já agora enganas-te no link do teu blogue! Hahaha Boa noite :D

      Eliminar