Olá, este sou eu!

David Samuel

Uma pessoa maluca Com problemas mentais Que não existe neste mundo Ah! Aproveita e segue-me nas redes sociais!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vamos falar de comida!


Todos nós adoramos comer, não é verdade? Quer dizer nem todos... Eu por exemplo não comia nada e agora como que nem um abutre! Eu tenho alturas em que não como nada porque não tenho apetite e tenho outras alturas que como até de mais. E tu também deves de ser igual, penso eu. Eu tenho uma prima que sempre que vem a minha casa come de 1 em 1 hora se for preciso, eu sinceramente não sei como é que aquela garota arruma as coisas no estômago! Vamos mas é ao tema de hoje.
Hoje vou falar de comida, os pratos que eu gosto, que eu não gosto e que eu queria gostar e não consigo porque o sabor é horrível. Eu como tudo à base de carnes e às vezes vegetais, quando me apetece. Adoro hambúrgueres, pizzas, bifes... Meu Deus é melhor nem continuar que já está a dar-me fome! Brincadeira... EU ACABEI DE JANTAR! Eu como todo o tipo de pizzas, mas claro que a minha favorita e com queijo e fiambre. E tu qual é a tua favorita?!

"Eu, como me sinto a comer um bom hambúrguer"
Sobre o peixe, blhac, blhac... Odeio peixe... O único peixe que eu consigo comer são aquelas filetes, bacalhau (nem sempre) ou então os douradinhos. Sou mesmo muito esquisito com o peixe, a sério... Quando cheiro dá-me vontade de vomitar e ainda por cima quando vou ao supermercado com os meus pais eu afasto-me ao máximo da peixaria! Se gostas muito de peixe peço desculpa, mas é verdade, não aguento aquele pivete! 

"Aviso já que odeio salmão!"
Em relação aos vegetais, eu como e adoro, sou capaz de comer só vegetais ao almoço e ao jantar, mas infelizmente preciso de proteínas. E a maior parte das pessoas pensa que não gosto de vegetais, mas gosto mesmo! 

Eu adorava conseguir comer outros pratos de outras culturas, mas não consigo devido a não gostar de certas coisas. Nós não gostamos de tudo, não é verdade? Por exemplo eu fui a um restaurante de comida mexicana em Lisboa e foi tudo à base de queijo e mais queijo e mais queijo, até enjoei de queijo por algum tempo. Nunca tinha comido tanto queijo na minha vida! Juro! E depois era carne com picante... coisa que eu odeio é picante.


"Comida Mexicana"
A minha comida favorita de outra cultura é a comida chinesa. Eu era capaz de comer ao chinês todos os dias! Gambas na chapa, é o que eu costumo comer quase sempre, mas não é só... o arroz, as hóstias, os crepes! HUMMMMMMMMMMM... Se estiveres a ir para o restaurante chinês liga-me a dizer que me vens buscar, ok? Fica combinado?


"Comida Chinesa"
Mas bem, já chega de falar de comida porque já estou a ficar mesmo com fome. Se não jantas-te ainda, vai mas é jantar! 

David Samuel



Olá! Sou o David, o autor deste blogue. Nasci em Leiria e sou uma pessoa que gosta bastante de desabafar com o mundo, no qual podemos partilhar os mesmos sentimentos e ideias!

0 comentários:

Enviar um comentário