Olá, este sou eu!

David Samuel

Uma pessoa maluca Com problemas mentais Que não existe neste mundo Ah! Aproveita e segue-me nas redes sociais!

domingo, 16 de outubro de 2016

Bem-vindos ao meu Blog!


Pois é, finalmente lancei o meu blog! Aqui irei abordar vários temas, como por exemplo, histórias minhas, sobre decoração, moda, entre muitas outras coisas. Não sei bem como é que isto vai correr, sinceramente, mas sempre penso positivo nas coisas e por isso irei mesmo continuar com isto. Nunca fiz um blogue na vida e como a minha mãe está sempre a dizer "David tens que escrever", "David tens de ler" eu acabei por vir parar aqui ao Blogger, hahaha. 
Quero mesmo que tu venhas aqui diariamente ver o que eu escrevo, caso não gostes tens um bom remédio de não entrar aqui mais! Hahaha, adoro ser mau! Brincadeira, eu sou muito bonzinho e brincalhão. 
Vou ser sincero em tudo o que vou falar daqui para a frente, e contar as minhas histórias, o que eu passei e dar a minha opinião sobre isso ou sobre outro assunto. 


AH! ESTE SOU EU... OLÁ!















Uma pessoa muito pensativa... Mas também é normal, estava a passar por uma fase má na minha vida. Todos nós temos dias bons e dias maus, por isso... Mas sobre este dia eu já te conto mais lá para a frente! Temos muito tempo... Hahahaha.
Vamos continuar, o meu nome é David, David Samuel Alfaiate Cardoso. Tenho 17 anos e sou de Leiria. Leiria... uma das melhores cidades de Portugal! Nasci e cresci aqui e sempre gostei de cá estar, apesar de já estar um pouco enjoado, mas isto passa. Estudo numa ótima escola. Está cheia de pessoas incríveis! Sobre as minhas amizades e relações amorosas vou contar-te em outras postagens mais para a frente. Mas para saberes mais sobre mim clica no botão "EU". 
Dá-me a tua opinião do que achas-te do blogue. Aceito sempre críticas construtivas, porque são elas que me ajudam a melhorar. 
Vou ter que me despedir por hoje, mas amanhã há mais para colocar aqui, por isso fica atento/a! Abraços e beijinhos.

David Samuel


Olá! Sou o David, o autor deste blogue. Nasci em Leiria e sou uma pessoa que gosta bastante de desabafar com o mundo, no qual podemos partilhar os mesmos sentimentos e ideias!

0 comentários:

Enviar um comentário